O Palmeiras recebeu uma notificação do BMG nesta semana, referente ao não pagamento de um empréstimo no valor de R$ 5 milhões obtido ainda na gestão de Luiz Gonzaga Belluzzo. O documento informava que o nome do clube iria constar na lista de inadimplentes do Serasa, instituição que cadastra pessoas físicas e jurídicas que não pagam suas dívidas no prazo. Uma reunião entre o presidente Arnaldo Tirone e representantes do banco já deve ocorrer para acertar a situação.
O protesto no Serasa foi a alternativa encontrada pelo BMG para tentar receber a dívida. Antes, o banco discutiu a possibilidade de patrocinar o uniforme do time e abater o valor mensalmente.
_____________________________________
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Isso é realmente coisa de time pequeno , tentar vender patrocinios na camisa para abater dividas com os credores kkkkkkkkkkk e Parabéns a Você Verdinho da rua Turiassú...............Afinal ganhou um titulo limpinho e sem Maracutaia ( como os 4 brasileiros ocultos do ano passado ) e é hora de comemorar !!!!!!! Saía com a camisa na rua torcedor e comemore mais esse titulo inédito kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
ResponderExcluiro tricolorrr
ResponderExcluirhttp://rodyjucy.blogspot.com
kkkkkkkk
ResponderExcluirCaraca... pensei que o Palmeiras não fosse
se meter numa roubada dessa.
Virou timinho mesmo.
Serasa? Que coisa feia né?
ResponderExcluirhttp://www.claudiaalvesinteriores.blogspot.com/
Feio querida Claudia é ridiculo
ResponderExcluirIsso é uma vergonha mesmo time caloteiro,
ResponderExcluiré como dizem aqui na baixada o palmeiras esta pior que a portuguesa santista rsrsrsrsr
ResponderExcluir